sábado, 8 de setembro de 2012

Exemplos de Vida!! :D


O meu post de hoje é dedicado as Paraolimpíadas de Londres que tem seu último dia hoje 09/09/12. Fico aqui pensando com os meus botões, e vejo que nós somos sadios e sempre inventamos desculpas para não fazer aquilo que podemos fazer hoje.

É isto o que não podemos nem devemos mais, olhe para esses atletas, olhem a alegria nos rostos deles. Quantos deles gostariam de ter o corpo perfeito como o nosso e não tem?? Acho que todos. Mas mesmo assim, não desistem e são uns vitoriosos.

A preguiça não foi nem nunca será motivo para não alcançarmos aquilo que queremos. O seu querer tem que ser bem maior do que o tamanho da sua preguiça. Tem coisa pior do que dizer para um gordinho: “Ela tem um rosto lindo, mas é gordinha!!!”. Rosto lindo um c****, eu quero ser toda linda!!! Votz!!

Portanto, vamos trabalhar com o que temos. Sei que o primeiro passo é dificílimo, mas se não partir de nós mesmo, do nosso querer, de lá de dentro, quem poderá fazer em nosso lugar?? Ninguém!! Então vamos a luta pessoal!!

E lembrem-se, se Deus nos fez perfeito, é assim que vamos ser. Não podemos e não devemos nos mutilar com toda essa gordura não!! E se for para começar algo (dieta, exercício,...), comece hoje. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. O amanhã poderá ser tarde demais!!! Fica a dica!!  E segue abaixo umas fotos destes exemplos de atletas. Bjo Galera!! :D












2 comentários:

  1. Sempre Acompanho suas mensagens!
    Adorei essa, me identifiquei bastante...
    bjos, toda sorte nessa caminhada,
    e já um super curti na sua força de vontade!
    Ana Luisa

    ResponderExcluir