sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Moderação Já!!


Olá pessoas!!
Hoje é 7 de setembro, dia da independência do Brasil!! Feriado Nacional!! Muito Bom! Temos que aproveitar este dia e também dar o nosso grito de liberdade com juízo galera!!! E o nosso grito é: MODERAÇÃO JÁ!! Rs.

Ontem fui a um lugar muito legal, chamado Whiskrytorio Pub (foto 1), teve a 1ª festa a fantasia deles. As bandas fizeram cover do Ultraje a Rigor, do Raimundos e do Mamonas Assassinas. Uma festa bem nostálgica, nada como voltar no tempo e se divertir ao som de músicas que fazem parte da sua história né?? Sem contar nas fantasias... muito legal!! Natal tá precisando de mais lugares assim. Na foto, eu estou de polícia e minha prima Marina de prisioneira. Adorei!! ;)

                                        Eu e Marina (Whiskrytório Pub)
                                                    
 Ah, detalhe, não bebi!! Assim que você entrava na festa ganhava uma cerveja Budweiser. Eu adoro esta cerveja, me lembra muito o RJ, sempre tomava dela lá. Mas, como não posso cair em tentação acabei dando a cerveja para outra pessoa. Isto para mim, é uma vitória!!!  \o/  

A foto abaixo, tirei ontem no banheiro da festa para vocês verem como estou de corpo, para assim podermos fazer um comparativo bem legal do meu antes e depois. Acho muito importante, pois são nessas horas que percebemos a verdadeira diferença que o peso faz na vida de uma pessoa!! Passei a noite tomando água!! Hahaha. Na foto tinha acabado de comprar uma. Acho que é o hábito que tenho de segurar alguma coisa quando estou em uma festa! :D

                                            Eu (Whiskrytório Pub)

 Embora hoje tá o maior solzão e ser feriado, estou em casa, e já fiz meu almocinho (foto3), me dei ao luxo de comer churrasco, arroz integral e feijão macassar. Olhem o meu pratinho aiii... tá uma delícia!! E mais tarde terá caminhadinha no calçadão. Uiii!!! Já tô até curtindo essa nova fase!!

Feriado Bacana: Salada verde de alface, tomate, pepino, queijo ricota, lombinho ligth, ovo cozido. Churrasco, vinagrete, feijão macassar e arroz integral. 


Assim, eu vou ficando por aqui, espero que gostem do meu post!! E lembrem-se, Finais de Semana e Feriados, a disciplina redobra e precisamos de muita MODERAÇÃO!!! Bjos, me cutuca e fui!! S2

4 comentários:

  1. Seus pratos são tão bonitos... =D~

    ResponderExcluir
  2. Prima, adorei o visual da festinha!!!! Parabéns pela força de vontade!!!

    ResponderExcluir