quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Olá pessoas!!!
Eu sou Camila Azevedo, potiguar,  tenho 27 anos, tenho 1,70 de altura e sou formada em Direito.


Começo meu blog hoje, com o intuito compartilhar com vocês a dura realidade para se conseguir uma reeducação alimentar, nos dias de hoje. Qualquer gordinho fica seus olhos brilhando quando passa em frente a um fast food!!! E todo ele sabe o caminho exato para se conseguir o corpo e a saúde dos seus sonhos. Mas sempre recorremos ao caminho mais fácil e  gordurosos. Parece uma coisa botada né? Rs. 
Pois bem, ao logo da minha vida fui uma pessoa magra, porém, há sete anos comecei a engordar, a luta contra balança se tornou um problema diário e passei a evitar tudo que me fazia bem!!! Não usava mais blusas de alça, shorts, nem mesmo um biquíni!! Ao longo desses sete anos, tentei emagrecer algumas vezes com dietas malucas e as vezes com uma boa dose de disciplina, mas nunca tive persistência o suficiente, e sempre me acomodava deixando para depois, o que poderia fazer hoje.
 E hoje percebo o tempo que perdi, recuperei um pouco da minha autoestima e vou em busca do meu objetivo principal: 30kg!! Só sossego quando conseguir!! E qual é a receita milagrosa? QUERER É PODER, aliando exercícios físicos a uma dieta balanceada!!!
Comecei segunda –feira esta jornada. E segue fotos das minhas saladas de almoço. 

 Primeiro dia: Salpicão de Frango feito com frango desfiado, cenoura ralada, milho verde, ervilha, maçã, cheiro verde e maionese ligth. 
 Terça feliz: Salada verde com alface, tomate cereja, azeitona, queijo mussarela e mortadela de frango. Salada cozinha de alface com couve e cebola. Tiras de filé com refogado no azeite com alho, cebola e pimentão.
Quarta da alegria: Torta salgada de verdura. Salada cozida de chuchu, tomate e salsicha. Salada verde   com alface, tomate cereja, azeitona, queijo mussarela e mortadela de frango. Bife ao molho madeira.



Desde já agradeço a atenção de vocês, e deixo espaço aqui para que possamos trocar experiências a respeito desse mundo dos gordinhos, contando nossas derrotas e vitórias,  lembrando que só entende o que passa na cabeça de um gordinho, quando se é um!!! Sei que a jornada será longa, mas nada impossível de ser alcançada!!! Vamos a luta!! \o/

7 comentários:

  1. Chorei!! Sei q vc vai conseguir...Preciso recomeçar. Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Força na peruca q vc consegue! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver, nada é impossível somente requer força de vontade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade pai... q tal uma caminhadinha amanhã pela manhã no bosque?? bjo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir