terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pesamento Positivo Sempre!!

Bom Tarde Pessoal!!

Hoje não tô muito afim de postar não. É que esta semana não estou muito animada, mas já já a história muda de figura. Acredito que o nosso humor acaba oscilando bastante, quando se inicia uma rotina diferente e com algumas privações. Porém, tudo é questão de hábito e rotina. Quando nos acostumamos, acabamos tirando de letra e passa a ser um prazer. E o que importa de verdade, é que o meu bom humor tem predominado sabe? Graças a Deus!!

Sei que isso faz parte do emagrecimento, mas procuro colocar sempre na frente o bem que tô fazendo pra mim mesma. E como será bom no futuro quando conseguir alcançar a minha tão sonhada marcar dos 30kg. Com o pensamento positivo acabo sempre bem confortada. Então, procuro me distrair com coisas que me fazem bem, e acaba funcionando. Xô Urucubaca!!! Rs. 

A minha rotina segue conforme o que já foi dito, comida balanceada e exercícios diários. Pois, estas duas atividades precisam andar entrelaçadas para que possamos obter um bom êxito na reeducação alimentar. A caminhada é longa!! Mas não impossível de ser conquistada.

Nesta semana, eu tenho tentando fazer pratos mais leves, já que semana passada comi muita carne vermelha. Com isto,  tenho dado preferência a carne branca, como frutos do mar. Vou ver se consigo passar a semana toda comendo carne branca para poder dar uma boa desintoxicada. 

Segue a foto do meu prato de hoje, com peixinho grelhado, salada verde e arroz integral. Tava divino e bem levinho. Ah, para temperar as minhas saladas, eu sempre uso azeite e sal. Acho que fica mais gostoso. Tem aqueles molhos prontos também da marca liza. Mas eu ainda prefiro o meu azeitinho com o sal. :) 



Ah, eu tenho pensado em baixar umas músicas bem animadas, para que eu possa escutar enquanto faço meus exercícios solitária. Acredito que desse jeito eu possa ficar mais alegre né? Quem canta seus males espanta!!! Hahahaha.

Vou encerrando por aqui, e para dar uma animada, vou deixar um vídeo de um show de uma banda que amo. É o Trio Ternura, é uma banda lá do Vidigal no Rio de Janeiro/RJ. O show deles é perfeito!! Amo!! Espero que tenham curtxido o meu post. E lembre-se, que você não pode deixar a peteca cair, tenha sempre contigo, pensamentos positivos de que tudo vai dar certo!! Que no fim, tudo dá certo!! :D  Bjo Gde. 

Trio Ternura #momentofunk



2 comentários:

  1. exercicio e música têm tudo a ver. =) Os dois espantam os males.
    Força na perucaaa e bola pra frente.

    ResponderExcluir