sábado, 8 de setembro de 2012

Paraíso da infância: Barra de Tabatinga


O post de hoje é dedicado a um paraíso chamado Praia Barra de Tabatinga (foto 1). Eu estou a caminho de lá e deixo esse espaçozinho reservado para ela.

                                         1-Praia Barra de Tabatinga

Tabatinga é um lugar liiiindo, tem falésias, mirante dos golfinhos, parque dos tubarões, água doce na Lagoa de Arituba e um mar perfeito tanto para os surfistas, quanto para os banhistas.

 Praia que tenho uma carinho especial, pois cresci naquelas areias (foto 2). Lembro como se fosse hoje, eu e meus primos, passávamos horas e horas no mar, fazíamos morros intermináveis de dias para num só minuto derrubarmos. Brincávamos de tanta coisa, dentre eles estão: queimadas, sete pecados, vôlei, buraco, pif paf e gato mia.

Eu e meus primos (eu sou a 3ª da esquerda para direita)

Ah, sem dúvida era tudo muito bom!! Sem falar nos longos veraneios, no Aratu no Facho e nos carnavais que tinha como sua atração principal o Bloco Tabacada. Guardo muitas lembranças legais de lá. Sem dúvidas tenho muitas saudades.
 
Tirando o momento nostálgico do ar!!! Hoje é sabadão, dia de um sol lindo, praiana, piscininha, família animada e churrasco delícia! Hummmm! Vou me policiar para  não exagerar hein?? Não posso cair em tentação. Rs. Depois coloco umas fotinhas bem legais aqui!!!

Deste modo, vou encerrando meu post por aqui deixando essas belas imagens abaixo, sábado é dia agilizar e aproveitar. Nada de ficar enfurnada em casa. Post rapidinho, só para n perder o costume!! E se você, assim como eu, luta para entrar em forma, nada de exagerar hein?? Tô de olho!! Rs. Sintam-se beijados. Fuiii!! 



 Mirante dos Golfinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário